CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
Na tarde deste domingo (20/04), por volta das 17h45, uma mulher identificada como Erisneuda Silva Lopes, de 32 anos de idade ficou ferida após pular da Cachoeira do Pinga, situada no povoado Pirapora, em Cocal, próximo à divisa com Viçosa do Ceará.
Uma guarnição da Polícia Militar do 31º BPM de Cocal, comandada pelo tenente Carvalho, foi acionada e se deslocou até o local para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima já recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada por populares.
(CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO QUE MOSTRA O EXATO MOMENTO.)
Segundo relatos de testemunhas, Erisneuda tinha o hábito de saltar da cachoeira. No entanto hoje, a mesma aparentava estar sob efeito de álcool no momento do salto e infelizmente o salto não saiu com sucesso. Com a queda, a mulher sofreu ferimentos pelo corpo e fraturou um dos braços.
Um vídeo enviado por seguidores à redação do Cocal Alerta mostra o momento exato em que ela salta do alto da cachoeira. Após o atendimento inicial, a vítima, que é residente no povoado Campestre, foi encaminhada ao Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.