Neste domingo (02/03), por volta das 14h, um jovem – que não teve o nome revelado – alvo da operação “Rolezinho”, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, após ter prisão preventiva decretada por descumprir medidas cautelares da justiça.
Segundo o delegado Alyslan Magalhães, o jovem, que inicialmente não havia sido notificado, recebeu medidas cautelares da justiça, porém o mesmo descumpriu as determinações ao publicar vídeos nas redes sociais conduzindo uma motocicleta Biz e um veículo modelo Renault Sandero da família, realizando manobras perigosas, mesmo sem possuir habilitação.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado teria utilizado um perfil no Instagram para debochar da operação “Rolezinho”, e afirmou que o Estado estaria buscando “mídia”, ao reprimir o grau – prática de manobras perigosas em motocicletas.
Diante da reincidência, a justiça decretou a prisão preventiva do acusado, medida que garante a manutenção da ordem pública e evita que o indivíduo continue cometendo infrações.
Informações: Luana PHB