Homem é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante após quase atropelar comandante do 31º BPM em Cocal-PI

CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM

 Na noite deste domingo (10), um homem identificado pelas iniciais de J. da C.C.J., foi preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante após quase atropelar o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cocal, localizado no Norte do Piauí.



Segundo informações apuradas pelo Cocal Alerta, o incidente ocorreu por volta das 20h10, enquanto o Tenente-Coronel Etevaldo e sua guarnição estavam de serviço em frente à agência dos Correios de Cocal, realizando o transporte de malotes com provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em determinado momento, o acusado, conduzindo um veículo modelo Astra de cor preta, realizou uma manobra perigosa, que por pouco não atingiu o comandante e a equipe. 



Diante da situação, o Tenente-Coronel Etevaldo acionou o capitão Carlos Oliveira, que estava de serviço nas proximidades. A equipe do capitão deslocou-se rapidamente e realizou rondas para localizar o motorista e conseguiu interceptá-lo pouco tempo depois.



Após a abordagem, os militares constataram que o motorista apresentava sinais visível de embriaguez, diante da situação, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Parnaíba, para que fosse realizado o teste do bafômetro, entretanto, no local, se recusou de realizá-lo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais. 


Na Central de Flagrantes, a defesa do acusado foi realizada pelo Dr. Klécio Rodrigues, que conseguiu com que, ele fosse liberado mediante o pagamento de uma fiança arbitrada pela autoridade policial. 


Por repórter João Ferreira/ Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA