CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
A Brasilink Telecom, empresa provedora de internet, enviou na manhã deste domingo (24/11) uma nota de esclarecimento à redação do Blog Cocal Alerta sobre o acidente ocorrido na noite de ontem na rua Buenos Aires, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), em Cocal, no Norte do Piauí. (CLIQUE AQUI E REVEJA). Segundo a empresa, o cabo que provocou o incidente não faz parte de sua estrutura. O problema foi causado por um cabo baixo localizado em um lado da avenida onde não há passagem de fibra óptica da operadora.
Na nota, a Brasilink destacou seu compromisso com a segurança, qualidade e eficiência de seus serviços. A operadora informou ainda que realiza ações preventivas em todas as cidades onde atua, incluindo a remoção e o levantamento de cabos baixos, conhecidos como “cabos mortos”, mesmo quando pertencem a outras operadoras, para evitar acidentes como esse.
A empresa esclareceu também que, nas primeiras horas deste domingo, enviou uma equipe técnica ao local para avaliar a situação. Após a vistoria, foi constatado que o cabo responsável pelo acidente não pertence à Brasilink Telecom.
CONFIRA A NOTA ABAIXO:
Nota de esclarecimento – Brasilink Telecom
A Brasilink Telecom, ao tempo que reforça seu compromisso com a segurança, qualidade e eficiência de seus serviços, esclarece que o acidente ocorrido na rua Buenos Aires, bairro Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), em Cocal, foi causado por um cabo baixo que não pertence à nossa empresa. Esse cabo, localizado em um lado da avenida onde não há passagem de fibra óptica da Brasilink Telecom, acabou puxando fios de outras operadoras, incluindo os nossos, que estavam instalados no lado oposto.
Nossa equipe técnica esteve no local na nas primeiras horas da manhã deste domingo e constatou que o cabo responsável pelo incidente não faz parte de nossa estrutura. Vale destacar que a Brasilink Telecom já realiza ações preventivas nas cidades onde atua, promovendo a retirada e o levantamento de cabos baixos — chamados de “cabos mortos” —, mesmo quando pertencem a outras operadoras, justamente para evitar acidentes como este.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e com a prestação de um serviço de alta qualidade para nossos clientes. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos e destacamos a importância de a comunidade estar atenta à procedência e à qualidade dos serviços prestados pelas operadoras locais.
Por Redação: Blog Cocal Alerta