A assessoria de comunicação do ex-prefeito de Cocal e atual coordenador Estadual da CDTER, Nonatinho do Sindicato, emitiu um alerta informando que o WhatsApp do ex-prefeito, com final 7882, foi hackeado por criminosos que estão utilizando o número para solicitar transferências via Pix. O alerta é direcionado a todos que possuem o contato de Nonatinho, já que ele mantinha o mesmo número há anos e muitos podem não suspeitar da atividade criminosa.
De acordo com a assessoria, é fundamental que qualquer mensagem suspeita enviada por esse número seja desconsiderada e que, em hipótese alguma, sejam realizadas transações financeiras ou compartilhadas informações pessoais. Medidas de segurança e ações legais estão em andamento para recuperar o controle do número e identificar os responsáveis pelo golpe.
A assessoria pede que todos os contatos fiquem atentos e informem caso recebam tentativas mensagens. O ex-prefeito agradece pela compreensão e reforça a importância de se manter vigilante para evitar prejuízos. O caso será comunicado as autoridades e as medidas cabíveis serão tomadas.
Por repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta