Polícia Militar registra TCO por perturbação do sossego durante a madrugada em Cocal

CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM


Na madrugada desta quarta-feira, 02 de outubro, por volta de 1h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, no centro de Cocal, no Norte do Piauí. De acordo com a denúncia recebida via telefone, um som em volume extremamente alto estava sendo emitido em frente à quadra de esportes, causando grande incômodo aos moradores das proximidades.



Ao chegar ao local, a equipe da PM constatou que o senhor de iniciais E.A.D.S. era o responsável pelo som excessivo. Os policiais orientaram o homem a reduzir o volume ou desligar o aparelho de som. No entanto, após alguns minutos, o indivíduo voltou a aumentar o volume, desrespeitando a orientação das autoridades.



Diante da reincidência, a guarnição elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado, com base no Art. 42 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-Lei nº 3.688/1941), que trata da perturbação do sossego público. O homem já havia sido advertido anteriormente por comportamento semelhante, reforçando o caráter reincidente da infração. O caso segue agora para as autoridades competentes para as devidas providências.


Por Repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA