Na tarde deste domingo (20/10), por volta das 16h, a Polícia Militar de Cocal, através de uma guarnição comandada pelo Tenente Carvalho que pertence ao 31º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Etevaldo, prendeu em flagrante um homem identificado como Edilson Tavares Pereira, de 21 anos, por agressão contra sua companheira, identificada como Maria José da Silva, de 35 anos. O caso foi registrado na localidade Campestre, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.
De acordo com informações, populares acionaram a PM após presenciarem Edilson Tavares agredindo a sua companheira. Segundo relatos de testemunhas e da própria vítima, o acusado ao ingerir bebidas alcoólicas, torna-se agressivo e frequentemente agride e ameaça de morte a companheira, caso ela tente denunciar a violência.
No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima com marcas de agressão supostamente causadas por seu companheiro, logo em seguida, localizaram Edilson, que recebeu voz de prisão. O indivíduo foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde responderá pelas acusações de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. O agressor deve permanecer à disposição da Justiça.
Por repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta