Equipe do 31º BPM conduz homem e mulher à delegacia após acusações mútuas de furto e apropriação indébita em Cocal-PI

Na manhã desta segunda-feira (21/10), uma guarnição do 31º Batalhão da Polícia Militar de Cocal, sob o comando do Tenente Coronel Etevaldo, foi acionada por um jovem identificado pelas iniciais P.H.D.S.S, de 18 anos. De acordo com o denunciante, na madrugada de domingo (20), enquanto ele bebia com amigos no Bar do Zé Bala, na cidade de Cocal, um colega teria se apropriado de seu celular, um iPhone 8 de cor vermelha, sem o seu consentimento.




Incomodado com a situação, o jovem solicitou o apoio da polícia para que os agentes fossem até a casa do suspeito. Ao chegar no local indicado, a guarnição foi recebida por uma senhora, identificada pelas iniciais M.J.R, de 42 anos. Quando questionada, ela admitiu ter pegado o celular, mas em contrapartida alegou que o jovem havia lhe furtado uma quantia em dinheiro naquela mesma noite, tomou o o aparelho dele como garantia.



Diante das alegações de furto e apropriação indébita, a guarnição decidiu conduzir os dois envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde será adotadas as medidas cabíveis diante do caso. 





Por Repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA