Ação conjunta da Polícia Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em casa de acusado de feminicídio em Cocal-PI

 CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM


Em uma operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Cocal-PI cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na localidade Morro Dantas, região que interliga a PI-213 à Localidade Gangorra, zona rural de Cocal-PI. A ação tinha como objetivo principal capturar um foragido da justiça, acusado de feminicídio. 


As forças policiais mobilizaram-se nas primeiras horas do dia, visando dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, porém ele conseguiu fugir do cerco policial. Durante as diligências na residência as autoridades detiveram dois indivíduos: o pai do foragido, por posse irregular de arma de fogo, após a apreensão de uma espingarda do tipo garrucha; e o irmão do acusado, preso por desobediência.

O mandado de prisão era em desfavor de um homem acusado de ter matado a facadas a sua ex-companheira em 2018. O crime ocorreu na localidade São Carlos, zona rural do município. 




Além desta residências situadas na localidade Morro Dantas, a ação se estendeu a outro endereço na rua Buenos Aires, onde havia informações sobre um ponto de venda de drogas. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nem os moradores, nem indícios de ilícitos.



As forças de segurança seguem empenhadas em localizar o foragido e continuam com as investigações para combater o crime.


Por Repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA